Cont. Crise x Religião

Posted by Bosco Guimarães On segunda-feira, 15 de agosto de 2011 0 comentários
PASTORES QUE ABANDONAM A OBRA DO SENHOR PELA POLÍTICA
3- Que "pastores" são esses que renunciam a excelência da obra  ministerial do Senhor Jesus Cristo, para assumir cargos públicos na política nacional, quando a única missão da igreja é o evangelismo e não a política onde acontecem tanta situaççoes que conspiram contra os princípios cristãos I João 2:18 " É já a última hora; e, como não ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se tem feitos anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora".
O comportamento desses "pastores" vai de encontro aos testemunhos de vida dos primeiros e verdadeiros servos de Deus, como por exemplo: Abraão e Moisés, que renunciaram de tudo que era fruto deste mundo, para atender o chamado de Deus e servi-LO. O exemplo desses pastores pioneiros deveria servir como referência para todos esses homens que se julgam "pastores", que eles realmente se ocupem em realizar o trabalho de Jesus Cristo aqui nesta terra tão complicada e cada dia mais distante de Deus. Hebreus 11:24-26 " Pela fé,  Moisés sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha do faráo; escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter gozo do pecado; Tendo por maior riqueza o vitupério de Cristo, do que os tesouros do Egito, porque tinha em visto a recompensa".
Eu pergunto para vocês meus amigos. Vocês confiam numa igreja dirigida por homens com este comportamento, possa existir avivamento? Vocês acham que eles podem receber o Espirito Santo de Deus? Veja o que dia o profeta João sobre isso; I João 4:1 " Amados, não creais a todo o espirito, mas provai se os espiritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo".
A visão do profeta João era direcionava para este tempo, portanto devemos estar muito atentos, pois esta geração está inundada de anticristo: I João 2:19 "Sairam de nós, mas não eram de nós; porque se fossem de nós, ficariam conosco, mas isto é para que se manifestasse que não são de todos nós".
Tenham cuidado irmãos! estamos vivendo os tempos confusos anunciados pelos profetas. Não se deixe enganar. Examine as escrituras. Não é difícil nos tornarmos filhos de Deus. Basta arrepender-se dos pecados. Não fazer mais nada que desagrade a Deus Peça entendimento a Ele. Deus não quer o teu dinheiro. Deus precisa da tua alma para que Ele, para que tu possa renascer e habitar com Ele na Nova Jerusalém. 

0 comentários:

Postar um comentário