Continuação dos fatos

Posted by Bosco Guimarães On quarta-feira, 13 de abril de 2011 0 comentários
E o  que falar do sofrimento das pessoas que tem suas casas atingidas por enchentes? È muito difícil não é? Esta situação já não comove tanta a sociedade brasileira porque já esta se tornando comum. Ver todos os anos, pessoas desesperadas por terem suas casas levadas pelas águas, ou ter que ficar a noite toda acordado para o que ainda restou não seja roubado. Pessoas são levadas pelas  correntezas formadas pelo grande volume de águas , onde muitas delas não conseguem ser resgatadas e acabam morrendo. Isto é um absurdo! Até alguns meses atrás, este tipo de desgraça atingia somente os pobres, porém as tragédias das cidades serranas do Rio de Janeiro não discriminou ninguém. Quantas tragédias tem que acontecer ainda para que as autoridades tomem realmente providências sérias, não paliativas. Depois dos problemas, eles prometeram soluções. Vamos cobrar!
Meus amados companheiros. Será que todas essas desgraças que tanto temos acompanhados nos noticiários de TV, ainda não foi suficiente para acender o sinal vermelho? Já vimos tudo quanto é tipo de assassinatos. Será?
Vamos destacar algumas modalidades de assassinatos no Brasil para sabermos como está nosso nível nesse aspecto em relção a outros países. Vamos fazer uma recapitulação. Vamos lá, assassinatos em: em sequestro; em sequestro relâmpago (são formas diferentes); no trânsito; de índio em praça pública; por preconceito ( pela vítima ser negra, homossexual,etc.); em shopping center; em salão de beleza; em assaltos em farmácia, loja, panificadora, etc.; em fuga de bandido ceifando a vida do menino Helinho; por matador em série de meninos; por matador em série de menino e mulheres (matador artesão do maranhão);  por matador em série de adoslescente;  por filhas matando os pais; por pais jogando filhos do apartamento; por jogador de futebol; em conflito entre traficantes; em conflito entre policiais e traficantes;  por balas perdidas; entre drogados; por corrupção em prefeitura, em governos estaduais e até federal;  em coletivos urbano; por..........................................................
Vocês podem continuar preenchendo os espaços porque eu tenho certeza que em vossas mentes tem muitas lembranças ruins. Aproveite e lance-os fora agora!  
 Depois de toda esta limpeza mental, ainda falta algum tipo de assassinato que não é comum no Brasil?
 Continuamos na próxima página.

0 comentários:

Postar um comentário